terça-feira, 9 de julho de 2013

Sonho de Consumo / LED Diurno - JAC J6

Achei mais algumas fotos do meu sonho de consumo. Pelo que entendi a peça vem pronta, voce apenas precisaria sacar a peça do farol de milha original e colocar a nova peça no parachoque e fazer as conexões de energia, acredito eu que qualquer loja de instalação de som faça sem maiores problemas.

Existem dois tipos mas eu prefiro o da foto:
Daylight LED - Tipo 1

Daylight LED - Tipo 2



Estou louco para comprar esta peças. Meu sonho de consumo hoje, junto com uma Central Multimídia.

O preço assusta um pouco, achei o mais barato em torno de $70,00 (ou com o dolar de hoje a 2,30)  absurdos R$160,00. Mas para fazer uma diferenciação com outros J6 acho que ficar de muito bom gosto fora que a peça segue o padrão original de fábrica, então não pareceria enjambro nenhum.



Aqui no detalhe dá para ver como a peça tem um encaixe perfeito parecendo ter saído de fábrica desta forma.


Aqui a parte traseira a da peça com encaixe feito original (nada de cola quente, super bond, araudite, etc). Acho que a peça traz um requinte todo especial ao carro.




Assim como na Chave Canivete demorei um pouco mas acho que dentro de algum tempo não conseguirei resistir mais não e acabarei comprando e levando em uma loja de som para fazer a instalação. Se duvidar vão me cobrar uns R$20,00 para fazer a instalação.

Se der na telha acho que faço a instalação em casa mesmo com a ajuda de um amigo que sabe fazer estas instalações sem maiores dificuldades.



Quem sabe um dia, por enquanto vou apenas sonhando com a possibilidade.

Abraços.

5 comentários:

  1. Panda comprei esse negocio de led mas se perde o farol de milha, ele vem tampado... nao sei se da pra abrir... depois da uma olhada... abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existe dois modelos um em que se perde farol de milha e outro que mantem. Veja bem no meu post que da para ver perfeitinho.

      Excluir
  2. Gostei. Acho esses LEDS Diurnos um ítem muito importante. Além de aliar com a beleza, ajuda muito no trânsito diurno. Aqui na minha cidade as manhãs quase sempre são nubladas e acabo usando os faróis de milha que ajudam muito o veículo a frente. Principalmente aqueles apressadinhos coro de piiiiiii*** que fica cortando faixa daqui pra lá só pra chegarem primeiro e ficarem parados no Farol (sinaleiro) rsrsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal de item para o J5 e J6 tem ele pronto na moldura. Para J3 e Turin tem um adaptável bem legal.

      Excluir
  3. Boa Tarde Andre , ficou muito show esses leds, uma pergunta, Você saberia informar uma loja ou o linnk do site onde eu encontro este produto para o modelo J5, desde já Obrigado

    ResponderExcluir