segunda-feira, 22 de julho de 2013

Chave Canivete Parte 2 - JAC J6

É pessoal eu sou perfeccionista e sei que este é um defeito meu (ou uma qualidade depende do ponto de vista). E ainda não estava 100% contente com a chave já que foi mandada a chave errada.

Acabei comprando um papel para envelopar carro e mandei ver na chave. Envelopei para esconder um detalhe que ela tinha na frente (TOYOTA) e atrás tinha um quadrado nada a ver.

Além disso o vendedor me mandou um novo símbolo da JAC (agora sim da JAC) que chegou hoje junto com o papel para envelopar.

Espero que gostem do resultado final. Achei que agora ficou além de um acabamento muito bom ainda mais parecida com uma chave original.


Finalmente o símbolo da JAC Motors como deveria ser desde o primeiro momento. Infelizmente não é auto colante. Então tive que improvisar.


Detalhe do corte que por sinal é muito difícil de fazer para quem não tem prática. Demorei 2 horas para completar os dois lados da chave.


Detalhe do acabamento e do símbolo da JAC Motors.



Detalhe do corte perto dos controles. Rente e bem acabado.


Detalhe da textura da chave. Achei muito legal e o acabamento final ficou de primeira. Acho que ainda dá para melhor pois ainda tenho muito papel sobrando mas por enquanto vou curtir a chave.


2 comentários:

  1. Perfeito! Meus parabéns! Só me tira uma dúvida...Pra fazer a chave canivete você usou a chave reserva, certo? Seria reversível se não tivesse dado certo fazer a chave canivete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria irreversível. Teria que comprar uma chave nova idêntica e mandar fazer apenas a lamina. Cisa de uma 10 dólares. Nada muito absurdo e o resultado final valeu a pena.

      Excluir