segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fluido de Freio Baixando - JAC J6

Nao sei o por que ainda mas quero ver se passo na CSS. Pela 3x desde que comprei o carro o nível de fluído de freio baixou. Ele vai do MAX ao MIN em 10k ou menos. Desta vez aconteceu mais ou menos entre 7k e 8k. Nao existe manchas de oleo na garagem então não sei exatamente por onde está vazando.

Já havia comentado uma vez na CSS mas eles falaram que precisariam ficar com o carro por um tempo lá para poder avaliar. Estou quase levendo o carro para fazer a revisão dos 30k então deixarei o carro por 1 ou 2 dias a mais para eles verem o que pode ser e consertar já que fluído de freio é algo perigoso.

Ontem completei até a marcação até o máximo. Vou acompanhar antes da revisão para ver se está baixando mais rápido agora.

Alguém mais já teve problemas similares em outros carros? Qualquer dica agora ajuda.

Abraço.

3 comentários:

  1. Todos que conheço que tem jac não tiveram esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu sei. Nem no forum o pessoal comentou nada e nunca vi ninguem falando. Neste caso acho que fui eu mesmo o sorteado. Espero que eles consigam resolver o problema pois no freio é algo muito sensível e perigoso para eles dizerem que nao tem nada.

      Excluir
  2. Vendo seu blog deparei com a mesma situação fiz a revisão de 50.000 Km, reparei que o mesmo também se encontra baixo no nível minimo. Curioso que CSS não diz nada a respeito.

    ResponderExcluir