Matéria Original.
CAP. 8 - DERRAPADAS
Ao parar para abastecer o que é um conforto pode se tornar um aborrecimento. Nos referimos a alavanca de abertura interna da tampa do tanque de combustível. A alavanca possui um botão que saia na mão com facilidade. Não podemos dizer que é algo preocupante, porém demonstra um erro de projeto ou mesmo capricho no acabamento.
O volante é completo e oferece os comandos do som na ponta dos dedos e ajuste de altura, porém a buzina não funcionava de forma rápida. Para acioná-la era necessário tatear com a palma da mão até achar a posição correta. Outro detalhe surgiu enquanto fazia as fotos do logotipo da JAC, a tinta estava totalmente descascada e chegou a se soltar.
Assim como na alavanca ou na buzina não são coisas que comprometem o carro, mas é nos detalhes que o consumidor “pega” confiança na marca e no veículo. Afinal houve grandes investimentos para contratar o renomado estúdio de design Pininfarina e desenvolver as ousadas linhas do J6. Porém nada disso combina com derrapadas na montagem ou com a pintura do logotipo descascando com o tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário