Matéria Original.
CAP. 10 – A ÚLTIMA VIAGEM
Ao contrário dos casamentos que começam com uma viagem de lua de mel, aqui no Mil Milhas terminamos o casamento com uma viagem de despedida. Fui com os amigos para o litoral de São Paulo, mais especificamente a cidade de Peruíbe, distante cerca de 150 km da capital.
Uma viagem rápida por estradas bem asfaltas que se mostraram o paraíso para J6 Diamond. Fomos em quatro pessoas, mais nossa bagagem, e o motor 2.0 dessa minivan chinesa se mostrou adequado a proposta do veículo.
A viagem foi rápida e graças ao apoio lombar do banco, o motorista consegue relaxar no trajeto. Um equipamento interessante para quem usa o carro na estrada, pois ajuda a “por a coluna no lugar” em longos trajetos. Na descida da rodovia dos Imigrantes ouvia dos amigos os elogios para o sistema de som e também o espaço interno. “Dá para esticar a perna numa boa”. Lá atrás estava o carvão, carne, malas etc… Afinal casa de praia combina com churrasco, amigos e uma minivan.
Essa viagem serviu para mostrar a verdadeira utilidade desse tipo de carro. Quem precisa de espaço, não está preocupado com desempenho tem na J6 uma opção.
No caso do J6 detectamos alguns problemas de acabamento que devem ser revistos pela fábrica, mas o carro tem muitos pontos a seu favor entre eles o espaço e o conforto. Quem decidir comprar um J6 Diamond deve ter em mente que ela exige cuidado com a manutenção para se manter sempre pronta para uma boa viagem.
GOSTAMOS
Relação custo/benefícioConsumo
Espaço/Versatilidade
NÃO GOSTAMOS
AcabamentoAltura em relação ao solo
Nenhum comentário:
Postar um comentário