sábado, 1 de março de 2014

Sabado dia de Mexer no Carro - JAC J6

Bom depois da bateria acabei percebendo que depois de 2 anos e meio precisava trocar as palhetas do limpador também.

Fui eu hoje tentar encontrar as palhetas para o JAC J6. Até que não foi difícil e troquei bem baratas. Achei na mesma loja onde troquei as baterias e a grande PRV28 da VTO saiu R$18,00 e a PRV16 sai por R$14,00. Ainda me deram R$10,00 de desconto por ter deixado o casco da bateria com eles. Então a troca toda não saiu por mais de R$24,00. Enquanto isso aquele papo que eu tenho da Bosch iria me custar R$48,00 a grande e R$45,00 a pequena. Absurdo!!  Imaginem então na CSS!!

O sistema da J6 para quem não sabe é similar ao da foto abaixo:

Do lado esquerdo você aperta levemente e aquela capinha sai. Depois disso é só desencaixar e encaixar a nova, puxar a caixinha até ela fazer um "click". Pronto você acabou de trocar suas palhetas por meros R$30,00 ao invés de ficar sofrendo na chuva.

Abraços e espero que ajude a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário