terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Casos e Causos - JAC J6

Bom hoje levei o carro na CSS aproveitando que estou de férias para ver duas coisas. Uma é a luz de freio que fica acendendo (luz do freio de mão que quer dizer que falta óleo DOT 4 no tanquinho do freio). Dei uma olhada e está bem próximo do mínimo. Mas o carro tinha acabado de sair da revisão. Levei lá e quando o mecânico chegou completou para mim.

Outro é o farol que está descascando. Já tinha ouvido falar então levei lá na CSS e sem nem precisar chorar a moça abriu o chamado e pediu DOIS novos faróis. Achei estranho por que apenas do esquerdo está com problemas. A resposta dela foi que para não ficar um amarelado e outro novo os dois são trocado (menos mal para mim né?).

Aqui é a foto dele descascando que bati para o pessoal ver no Blog:


Não conseguiu ver ainda? É meio difícil por foto mesmo mas vou dar uma ajudinha:


Pelo que me foi passado a peça chega em quinze dias e a troca é super rápida. Só levar que trocam na hora e não precisa nem deixar o carro.

Vamos ver e depois eu posto como ficou o resultado.

Abraços.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olhe o meu começou de uma hora para outra mas fiquei super tranquilo por que nem perguntaram nada, apenas pediram as peças e pediram para ir lá um dia trocar. Então menos mal.

      Excluir