sábado, 5 de outubro de 2013

20.000 Visualizações - Parabéns a Todos

Gostaria de agradecer a todos que acompanham o Blog. Chegamos a marca de 20 mil visualizações. Para um blog especifico apenas da J6 acho que foi um feito muito legal.

Parabéns a todos que aqui acompanham meu humilde Blog e vamos agora a marca das 30 mil.



Abraços.

10 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog tem me mantido calmo na espera do meu carro, rsrsrsrs... em alguns posts eu desanimei, mas depois voltei a ficar tranquilo. E finalmente hoje a CSS sinalizou com um prazo, finalmente!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente muito legal ver o Blog servindo de informação para as pessoas. Fico feliz que tenha dado tudo certo e lembre-se de verificar tudo na hora de tirar o carro. Não vão ela empolgação. Você pegou o 2014 já ou pegou o antigo?

      Excluir
  2. Peguei o 2012, conseguimos fechar num valor razoável. Infelizmente, foi pouco antes do lançamento do 2014, se tivesse esperado um pouco mais, barganhava ainda mais. Mas faz parte. Vamos ver como as coisas se comportam daqui pra frente!
    Quanto ao blog, você é um sobrevivente! Em tempos de facebook, é difícil ver por aí blogs ainda com atualização (sei que é difícil arrumar tempo e assunto e você fez tudo isso!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :). Você botou um P sorriso agora no meu rosto.

      Sobre a J6 ser 2012 não tem problema por que conseguiu um bom preço e se duvidar boa parte da depreciação já saiu ali. Acho que você vai gostar bastante e conforme for saindo mais notícias vou tentar manter o Blog atualizado.

      Quando você retirar o carro mande fotos para mim e eu crio um tópico com você recebendo o carro.

      Excluir
  3. Notícia fresquinha: acabaram de me ligar de lá. Marcaram dia e hora! Será na quinta, às 16h. Parece que agora é só esperar mesmo!
    Valeu pelo convite!! hehehe.. vamos ver se sá foto lá no dia.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Fala meu camarada!
    Já estou com o carro na garagem, peguei ele na sexta-feira (num total de 35 dias úteis desde a compra... um verdadeiro absurdo). Como eu entreguei meu carro usado, demorou muito mais pra resolver, multas a pagar e tal... fora que eles são bem lentos também. Fui receber o carro praticamente 19h, daí já viu, né? Tudo correndo, já escuro, eu cansado pra burro... mas na entrega tem um check out básico, com explicações sobre o carro e funcionamento (tudo meio automático, estilo aeromoça...). Mas na hora não vi nada demais mesmo. Teve um certo embaraço com a questão da roda, que no dia da compra a vendedora me deu a entender que eram 17" e não 16 como estava. Como não havia nada escrito, ficou o dito pelo não dito, e embora eu tenha esbravejado com o gerente, ficou na 16 mesmo.
    A novela mesmo foi na saída da CSS: só tinha um bafo de gasolina, que só deu pra atravessar a rua, no posto em frente. Chegando lá, o carro simplesmente morreu em frente à bomba, enquanto o frentista me dizia: "acabou a gasolina." Achei que aquilo era uma pergunta, mas era uma afirmação: não tinha gasolina no posto! Liguei de volta pra css, que conseguiu que um funcionário tirasse um pouco de um J3 usado e colocasse no meu, ao menos pra não sair dali rebocado, o que seria um mico e tanto...

    Enfim, rodei um pouco com o carro, as crianças adoraram (são 3 e a configuração com duas cadeirinhas na terceira fileira ficou show), a sensação de dirigi-lo é gostosa mesmo e o espaço interno não tem comparação com o velho Clio... Fora isso, detectei algumas coisas meio toscas no interior, como aquelas fitas pra prender o banco rebatido no encosto da frente... que gambiarra, hein?). No mais, tudo certo... até agora!!

    Grande abraço!

    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é de 5 lugares então nao sei quais fitas voce se refere. Sobre a gasolina o meu foi exatamente igual, unica diferenca que tinha gasosa no posto. hehehhe

      No mais é bem o que voce relatou, meus dois filhos tem tanto espaco quanto nos temos na frente. Show demais.

      Estamos adorando o carro, mas acho ainda que poderia ter um motor um pouco mais forte para o tamanho e peso dele. Ficaria mais economico na estrada especialmente.

      Fora isso o carro é show. Vai contando o que tem achado do carro no dia a dia.

      Excluir
    2. Na terceira fileira, quando se rebate os dois bancos para frente, eles só ficam presos se retirar uma fita embutida e literalmente amarrar no enconsto de cabeça dos bancos a frente. Não existe uma trava mecânica, como poderia se esperar.... e percebi que os bancos do meio também tem isso. Dê uma olhada na parte de trás dos seus e veja se não tem escondida essa tal fita, porque provavelmente o sistema para rebatê-los é o mesmo.
      Outra coisa que percebi é que não há no painel um indicador de farol acesso, apenas do farol alto e de neblina... é estranho. No seu tem isso?

      Excluir
    3. A fita de rebater os bancos são assim mesmo mas não me incomodaram até por que não caberia um sistema para rebater o a bancos e uso muito pouco.

      No caso de farol aceso o meu acende o painel e diminuiu a luz do rádio. Por aí sei que esta acesa.

      Excluir