segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trocando os Piscas - JAC J6

Dia primeiro de agosto efetuei a compra dos piscas do J6. Não aguentava mais eles quebrados a quase 1 ano mas me recusava a troca-los pois na CSS eles queriam R$500,00 em cada espelho retrovisor completo. Absurdo isso sim.

Aqui está a nota de compra:

É isso aí pessoal, pouco mais de 2 semanas veja quem chegou aqui em casa. Não liguem para a caixa da Chery. hahahah  : )


Aqui estão os dois piscas e como eles ficaram quando minha esposa bateu ambos:

ESQUERDO:


Aqui está o DIREITO:

Feita a troca novamente ambos os piscas novos em folha. Nem acredito que chegaram tão rápidos assim. 

A troca não é tão simples como comentaram. Você tem que desmontar o espelho (vidro) destacando ele com cuidado para não quebrar os encaixes. Depois disso você precisa desmontar a máquina para ter acesso ao pisca. Daí é trocar e remontar tudo novamente. 

Voltamos a curtir o carro novamente inteirinho. : )




10 comentários:

  1. Meu caro, qual foi o site que vc conseguiu comprar os piscas> Vejo que ele é de confiança.

    Tenho um J3 e acompanho o seu blog a algum tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sua resposta em outro post. Que bom que achou e espero que ajude bastante.

      Excluir
  2. BOA TARDE! QUAL FOI O SITE QUE COMPROU. ESTOU COM UM PROBLEMA SEMELHANTE E A JAC ESTÁ ME COBRANDO r$ 700,00 PELO KIT COMPLETO!!!!!!!!!!!!!!!ABSURDO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue na asiparts em Sao Paulo. Paguei 190.00 nos dois lados.

      Excluir
  3. ,,, Oi boa noite Eu tenho um J6 2014 modelo 2015 está quebrado os dois pisca Você pode falar para mim o site que você comprou porque estou precisando muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Blog. Veja neste post:

      http://jacj6.blogspot.com.br/2013/07/novo-espelho-pisca-retrovisor-jac-j6.html

      Excluir
    2. Ligue na asiparts paguei 190.00 nas lentes dos dois lados.

      Excluir
  4. Bom dia.....acabei de trocar os piscas do meu J6 e confesso que me decepcionei com a facilidade da troca, levei 10 minutos pra trocar cada um. Me cobraram 200 reais pra fazer a troca de ambos. Vou postar um video mostrando como se faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde amigo,
      Como você fez a troca, estou com dificuldade de retirar a lente do retrovisor...

      Excluir