terça-feira, 10 de julho de 2012

Nem Tudo que Reluz é Ouro

Como a JAC não entrava em contato comigo tive que ligar para saber o que havia dado dos bancos do carro. E qual não foi a minha surpresa primeiramente ao atendente dizer que não havia nada no sistema. Pediu para retornar novamente depois.

No retorno, o atendente disse que a fábrica havia negado a troca dos bancos mesmo com fotos mostrando que o banco simplesmente partiu.

Não queria ter que chegar a isso já que a CSS estava sempre me atendendo muito bem, mas infelizmente depois de tantos problemas tive que começar a buscar outros meios:


 RECLAMAÇÃO ENVIADA

http://www.reclameaqui.com.br/3209186/jac-motors-brasil/jac-j6-com-varios-problemas-surpresa-atras-de-surpresas/ 


E postei também no Facebook da JAC Motors Brasil.

Espero que agora vejam que o banco não devia ter cedido com apenas 4 meses de uso e com baixa quilometragem. Acabei de completar 3000km. Meu antigo carro (Siena HLX 1.8) tinha 8 anos de uso e nenhuma marca nas espumas dos bancos.

Simplesmente...... INESPERADO!!

Que decepção.

2 comentários:

  1. André, já vi sua reclamação, porém quando fui ver se aconteceu alguma resposta recebo a mensagem de "Reclamação inexistente ou desativada.". Tá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mandei um email para reclame aqui e queria que fosse finalizado. E não desativado. Mas tudo bem. Você pode ver aqui pelo Blog e pelo Facebook da JAC Motors Brasil. O banco foi trocado na garantia. E hoje mesmo parei num estofador que está fazendo um reforço em todos os bancos com carpete. Assim, segundo o estofador, não terei mais problemas com a espuma.

      Abraços e obrigado por estar nos acompanhando.

      Excluir