quarta-feira, 2 de abril de 2014

Depoimento de Quem Tem - JAC J6

Bom eu sempre quis abrir uma sessão destas no Blog mostrando a opinião de quem tem o carro. Seja a opinião boa ou ruim acho que isto é o que mais importa para quem está procurando conhecer a marca. Pelo menos para mim, quando quero algo novo, a primeira coisa é sentar e estudar tudo que for possível sobre aquilo que desejo adquirir.

Hoje recebi um depoimento bem legal do nosso amigo Edvaldo Pereira. Ele conta como foi a decisão de comprar um J6 e toda a luta interna que a gente tem durante o processo já que gastar 60k reais num produto ainda "desconhecido" do mercado não é fácil para ninguém, ainda mais num produto que os outros chamam na sua cara de "xing ling".

Edvaldo obrigado pelas fotos e depoimentos e espero que goste do primeiro post "Depoimento de Quem Tem".

Abs

Depoimento de Quem Tem - Edvaldo Pereira




Tudo começou quando minha esposa e eu decidimos trocar de carro. Fomos em algumas concessionarias e finalmente fechamos negocio na Peugeot, isso em janeiro de 2014. No dia seguinte, uma amiga nossa nos pediu para que a levasse a JAC MOTORS aqui em Brasília, pois tinha comprado um carro e não tinha quem a levasse. Seria exatamente o dia em que faríamos o pagamento do nosso carro.





Partimos então rumo a JAC e ao chegarmos, minha esposa decidiu acompanha-la para certificar que tudo estava certo e que minha amiga sairia com o carro novo, um J3 Turin. Resolvi acompanhar também, meio impaciente, pois queria fazer logo o pagamento do novo carro na Peugeot. Fiquei por ali olhando os carros em exposição, achei-os bonitos, elegantes e requintados. Mas sem interesse nenhum em comprar um.



De repente, minha esposa me chama e diz: Olha esse carro, é do jeito que eu queria. Era o tal J6. A princípio relutei até em olhar e com certa grosseria disse que não queria aquele carro. Ela me levou a um canto e depois de tanta insistência, resolvi olhar o carro, só para agradá-la. Check List feito, disse: pronto, já olhei, podemos ir embora agora. Novamente ela disse, com ar de desespero: vamos comprar esse carro, é esse que eu quero, vai por mim, quando você me ouve a gente se dá bem. Isso já tínhamos umas duas horas lá dentro. Disse que ficaria desconcertado em cancelar a compra na Peugeot após ter feito negócio.



Mas não adiantou. Resolvi fazer um teste drive e prontamente o gerente trouxe o carro e adivinhe: amei o bendito J6. Como um relâmpago, compramos o carro e cancelamos o outro. Como pode isso? levar uma amiga para buscar seu carro na JAC nos levaria a sair de lá com um carro de lá também. Hoje estamos com o carro fazendo a festa. Onde paro todos olham e perguntam sobre o carro. Como temos um filho, o espaço é fundamental, além das tralhas que minha esposa sempre leva. Jogo tudo no fundo do baú e pronto.



Pontos positivos o som me satisfaz, alto e limpo. Somente a frente baixa precisa ter um pouco de cuidado ao estacionar. O restante é só ir pra galera. E seu post sobre o novo J6 diz tudo que penso sobre o carro.

Pontos negativos eu diria que quase nada. Apenas o volante que poderia ter vindo com ajuste de profundidade. Computador de bordo, já tive carro com um, mas quase nunca me serviu pra nada, então não me faz falta.



Recomendo o carro pra quem precisa de espaço, conforto e luxo. Aprovado e não o trocaria mais pelo Peugeot.

3 comentários: