TABELA DE CONSUMO
|
|||||
Média 6k km
|
6014
|
711,75
|
Cidade
|
Estrada
|
8,45
|
Média 10k km
|
10666
|
1235,53
|
Cidade
|
Estrada
|
8,63
|
11159
|
493
|
60,30
|
493
|
0
|
8,20
|
11646
|
487
|
59,19
|
487
|
0
|
8,23
|
11950
|
304
|
28,79
|
0
|
304
|
10,56
|
12437
|
487
|
47,62
|
183
|
304
|
10,23
|
Realmente fiquei um pouco impressionado com a medida. Os 300 km de estrada foram no início do tanque. Rodei posteriormente quase 200 km exclusivamente na cidade e ainda obtive uma média de 10,23 km/l? Achei uma média realmente muito boa com a gasolina Shell VPower.
Estou curioso para experimentar um tanque inteiro agora e apenas na cidade para saber qual a média que faria e o custo do km por litro apenas com ela. Será que valeria a pena para o J6 usar VPower o tempo inteiro?
Se ele fizer na cidade algo perto dos 10 km/l como fez acima (sem contar estrada) valeria a pena pagar a diferença de preço.
Vou pensar um tanto agora nessa hipótese e talvez o próximo tanque seja totalmente VPower para ver qual a diferença. Se valer a pena, passarei a utilizar apenas VPower (ou outra de alta octanagem).
Nenhum comentário:
Postar um comentário