Pessoal aqui segue a terceira matéria da JAC J6 pela Racionauto. Ela foi testada no estrada agora. Lugar que ela realmente se mostrar confortável e esperta. Diferente da cidade.
Matéria 100% de autoria da Racionauto.
Matéria Original da Racionauto.
JAC J6 E O GRANDE ROTEIRO DE FÉRIAS
Maximiliano Moraes, usando Instagram®
Campinas, Patrocínio Paulista, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Caldas Novas, Goiânia, Anápolis, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Guarujá e de volta para Campinas. A JAC J6 Diamond se prepara para encarar com o RACIONAUTO um roteiro de viagem bastante diverso até o Centro-Oeste do país.
Maximiliano Moraes, usando Instagram®
Curiosamente, o carro cedido é exatamente o mesmo emprestado em março de 2012 para o Teste do Dia-a-Dia, o que torna esta avaliação mais interessante. No primeiro teste o carro foi devolvido com pouco mais de 11 mil quilômetros no hodômetro; neste, ele nos foi entregue com mais de 22 mil km rodados. Boa oportunidade para conferir a evolução de um carro de frota de imprensa.
JAC J6 em Belo Horizonte, MG - Março de 2012
Algumas coisas já se fizeram notar sem muito esforço. O couro dos bancos está visivelmente mais gasto, o retrovisor externo direito não ajusta direito, a luz interna dianteira direita está queimada, o botão para reduzir o volume do rádio no volante está com mau contato, há um pequeno amassado na parte inferior da carroceria entre o para-lamas e o batente da porta dianteira direita e as rodas originais com pneus 215/45 R17 foram trocadas pelas da versão de entrada, com pneus 205/55 R16.
Maximiliano Moraes, usando Instagram®
Com as novas rodas e pneus, aliás, foi fácil perceber a mudança no comportamento dinâmico do carro: ligeira melhora na absorção de impactos, ligeira piora na estabilidade. De forma geral, no entanto, a J6 permanece a mesma minivan boa de guiar de sempre, com acerto de suspensão semelhante ao de um bom sedã - ainda que mais macia que a média.
Nenhum comentário:
Postar um comentário